sábado, 20 de março de 2010


Por incrível que pareça, lembro-me de ti em cada dia que passa. Não consigo evita-lo.

Alguns dizem para me esquecer de ti. E eu respondo que é isso que estou a fazer. Mas, o que sinto cá dentro é o oposto.

Sei que isso é a coisa certa a fazer, mas ao esquecer-te perdia uma das únicas coisas boas que a vida me ofereceu. E não quero isso.

Também sei que nunca te irei ter novamente, mas isso é algo que já estou mentalizado.

Mas esquecer ? Isso acho que nunca.

Prefiro viver infeliz e lembrar-me todos os dias de ti, que viver infeliz e ainda por cima pensar que não existes.

5 comentários:

Anónimo disse...

... MESMO lindo *.*

Anónimo disse...

Texto lindissimo.
Embora expresse sentimentos de tristeza e de dor!
Por mais que nos custe as pessoas muito raramente são aquilo que esperamos que elas sejam, e de uma forma ou outra acabam sempre por nos magoar mesmo de forma não intensional..
Fica a ideia a reter: há pessoas inesqueciveis mas porém podem sempre ser substituidas! .. existem aquelas que demoram mais tempo a o ser, ou por outro lado é a nossa vontade de nao as substituir na esperança de algo que de nada mais passa do que dos nossos desejos mais profundos!
Nunca te esqueças: vivemos com as nossas recordações e nao das nossas recordaçoes! O caminho é para a frente! ;)

Anónimo disse...

Oh minha puta se não começas a colar um sorriso nesses lábios parto-te toda !
Vais arranjar alguém melhor :D

Anónimo disse...

Este texto está lindo!
Já sabes toda a minha opinião acerca dele.
Só gostava de saber transmitir os meus sentimentos desta mesma maneira.

És um herói ;D AHAHAH

Beijinhos*

Mafalda Fernandes ♥ disse...

gostei muito *_*
vou seguir (: